quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu não sei

Eu não sei!
Se viro a pagina desta historia, ou se a mantenho apenas na minha memoria.
Eu não sei…Eu já não sei…
Eu não sei… o que sinto, dentro do meu peito, mas uma espera, uma saudade
Porque esta saudade! Ao mesmo tempo envolvida, em uma estranha melancolia,
Quem és tu? Eu não sei… nunca te vi, nunca te senti, historia estranha, de me configurar.
Recuso o meu coração acreditar, que te quero amar, não, eu não, eu não sei.
Sinto-me perdida, sem saber o que não sei,
Eu não sei…Eu já não sei…
Só sei… que ao virar a página lá estão as saudades,
Saudades sim, sim, e porque razão, se nunca te vi, nunca te senti,
Nunca te fiz versos, nunca te escrevi poesia,
Nunca te beijei, e nunca disse que te queria,
Pagina, por pagina, eu não sei, se te quero virar,
Horas sagradas que custam a passar, e porque? Eu não sei.
Historia tua, minha, ou nossa… eu não sei…
Só sei… que esta escrita não tem historia de nenhum de nós,
Nem tua, nem minha, muito menos nossa.
Mas que historia estou a escrever! Eu não sei… será uma historia de amor?
Com princípios, será? Como eu me conheço bem,
Se sinto saudades, do que nunca tive, se dentro do meu peito algo estranho se está passar,
Se recuso o meu coração acreditar, que te quero amar.
É porque esta historia, decerto poderá ser uma historia se amor, com princípios,
Então ajuda-me a descobrir, o que de facto eu não sei,
Enquanto isso, não vou virar a pagina desta historia,
Só para a manter na minha memoria,
Será?.. Mas será, que não quero virar está página!
Eu não sei!


01-09-2010
23h12m
Elsa.M

Sem comentários: