segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Coração em ruinas

Coração em ruínas

Abri o meu coração e o que encontrei!
Ruínas, nada mais que ruínas,
Preparava-me para sorrir, e com o coração em chama,
Tentava amar de novo, mas simplesmente
Amo quem não me ama.
Recuo devagar, e tento não encontrar, ruínas,
Mas elas são tantas que se apoderam do meu coração.
Um desalento acentuado se apodera de mim,
E eu pergunto!... Porquê a mim?
Temível e triste, mas meu coração continua em chama,
Por alguém que amo, e que não me ama.
Contradições, e mais contradições.
Ruínas, e mais ruínas, ó triste sina,
E esperanças perdidas
Dói-me, dói-me, bem lá no fundo, e olho para o lado,
E o que vejo! Nada, apenas um coração em ruínas,
Amo-te, não entendes? Quando digo que sinto saudades
É porque sinto, quando digo que gosto de ti, é porque gosto.
Tu para mim existes, quando tudo o resto parece acabar
E eu tremo, tremo de amor por ti,
Destemida e incrédula
Mas não te consigo alcançar.
E com o coração em ruínas, e esperanças perdidas,
Afinal sou eu que teimo em não te esquecer,
E desfaço-me em ruínas, e escuto alguém dizer,
Mas não sou feliz… dou como resposta,
Mas poderia vir a ser, se tu quisesses.
Resta-me esperar que um dia acordes para a vida,
E nesse dia eu cá estarei para te ter.
Resplandecendo as nossas almas,
E sossegadamente respiramos, sim respiramos…
Juntos (os dois).

11-09-2010
12h24m
Autoria… Elsa. M

1 comentário:

Hugo Sampaio disse...

Escrever é uma forma de viver o sentimento, continue, parabens
hugosampaio