quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SONHO DE AMOR



Meus lábios que com teus dedos tu torneavas…
E com o primor do teu sentimento,
Tu os beijavas.
Confias no meu amor e na minha paixão…
E por entre palavras fortes,
Contidas pela emoção se iam revelando e te…
Atormentavam o coração.
Éramos uma moldagem com um desenho feito no recanto…
Com pétalas de uma flor.
O desenho no recanto te mostrava amo-te tanto meu amor…
Partimos a procura do sonho ou de uma realidade…
E á superfície a descoberta,
Da existência da nossa verdade.
Com o bater do coração abraçamo-nos e fomos murmurando…
Palavras extensas e delicadas.
Palavras contidas e até mesmo escondidas,
E no sonho de amor foram prenunciadas.
Voltamos a ser uma moldagem com o desenho feito no recanto…
Com as palavras escritas meu amor amo-te tanto.
E na existência da nossa verdade cruzamo-nos no sonho de amor…
E escrevemos nossos nomes…
Com pétalas de uma flor.

07-08-2008
15H40M
Autoria... Elsa.M

Sem comentários: