quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MELODIA DO CORAÇÃO

Sinto o coração a cantar…

Em espora de silencio de vozes,

Sou feita de musica, sou feita de melodia,

E teimo em continuar, esta minha alegria,

Porque sinto o meu coração a cantar.

Uma bela melodia.

Dentro de mim existe! Regaço terno e acolhedor

Fonte de vida e mar de amor

Escavo caminhos, estradas e pontes…

Fonte de vida em grande dimensão

Nesta melodia do coração.

O subconsciente também canta…

E tento escutar, o som da melodia que vem de dentro

E em espora de silencio de vozes,

Sou feita de musica, sou feita de melodia,

E teimo em continuar esta minha alegria.

Esta melodia não quer parar de tocar,

E desfruto de todos os sons, e vozes que a melodia me oferece,

Sou feita de tudo com um pouco de nada,

Escavo caminhos, estradas e fontes,

Sou fonte de vida e mar de amor, em grande dimensão…

Nesta melodia do coração.

16-08-2009

14h45m

Autoria… Elsa.M

Sem comentários: