quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O PIANO

PIANO

Ouve-se um piano lá no fundo,
E a música muito devagar,
e entre os acordes do piano
Notas soltas para escutar e sonhar.
Que bela e solta melodia…
Entre as notas, dó, ré, mi, fá só, lá, si, dó.
Sim, eu as conheço bem de cor,
Os dedos deslizam sobre as notas do piano ao ritmo de uma melodia.
Ó! Como meus dedos sabem tão bem tocar…
E fecho os olhos para os sentir deslizar.
A calma e a tranquilidade se fazem sentir em mim.
E solto o meu talento em uma mão tão leve…
Ó! a melodia acabou, e já não se ouve o piano lá no fundo.
Vivi um momento de magia…
Entre notas e som.
Entre acordes de um piano…
Escutei uma bela melodia.
Muito devagar que me levou a magia,
De escutar e sonhar…
Uma bela melodia.

28-09-2009

Ooh38m
Autoria... Elsa.M

Sem comentários: