quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O MAR E EU

Ando pelo mar fora…
Ao encontro das ondas e ao sabor do vento.
Enquanto passeio lembro cada momento,
Que passamos juntos.
Era simplesmente o mar e nós!
Lembro-me dos beijos que trocamos,
Perdidos na areia na imensidão do mar.
Enquanto estávamos a sós,
Naquele momento apenas restava o mar e nós.
A maresia que nos dava vida…
Nossos pés descalços correndo…
Ao encontro de cada onda.
Agora em meus pensamentos,
Me sinto perdida neste mar sozinha.
Vou andando pelo mar fora…
Brincando com as lembranças de outrora…
Lembranças assinaladas em meu coração.
Enquanto estávamos a sós.
Agora já não á o mar e nós,
Tudo acabou tudo se perdeu…
Agora apenas existe,
O mar e eu.


13-07-2008
11H35M
AUTORIA DO POEMA, ELSA.M... COM FOTOGRAFIA DE ANABELA GUERRA

1 comentário:

Conversas Vitalizantes disse...

Ah o marrrrrrrrrrr
Aquele azul profundooooooo
Lindos os teus poemas parabens