segunda-feira, 16 de março de 2015

Poema ao Por Do Sol


Rasgada se inicia a noite,
Aparece então um novo céu
Á noite até de madrugada.
A lua vai embora a soluçar,
Mas o sol promete, deixar-lhe o lugar.
 
Ao final da tarde e ao pôr- do sol.
As letras de uma canção eu cantei….
Muitos poemas escrevi.
E muitos beijos eu te dei.
 
Completa-se  a natureza e o mar
Neste céu de fogo, e simplicidade.
Rasgada se inicia a noite.
E a lua mostra-se cheia de vaidade.
 
O tempo encarrega-se de me cobrir,
Com o seu manto de sentimentos …
Sem pensar na essência da minha dor.
Aconchegamos o tempo, o sol e o mar.
Transformando se no lindo por do sol.
A luz repleta do amor.
 
Nos meus poemas ao por do sol.
Voltarei a escrever e a cantar…
Com frases e letras de internamente…
Que são da minha alma, e que são da gente.
Que são da vida e do amor…
Que são do sol e da lua,
Que são do mundo e também da dor…
Com os poemas ao por do sol…
Serei tua, também meu amor.
 
Por do sol luz ardente.
Calmaria e saudade.
Mostrando-se no tempo e no momento.
Com a luz pra eternidade.
 
 
 
16-03-2015
22h02 M
Autoria. Elsa Nunes.

Sem comentários: