quarta-feira, 18 de março de 2015

PAI

 
Pai!
Sinto o sopro do vento.
Buscando o silêncio.....
Em torno dos teus passos…
Creio no teu amor de Pai…
Quando me envolves nos teus abraços.
Teu aconchego o meu mimo,
Também a razão do meu viver…
Selaste o amor com uma mulher,
Um Pai podes-te ser.
Posso dizer que tenho.
Mil motivos para celebrar.
Razoes para viver…
Uma família para crescer
E um Pai para amar.
Hoje quase chorei,
Ao ver tanto amor...
Em versos escritos...
Mas na leveza do meu escrever,
E também no meu poetar…
Voltei a ser criança…
Para em ti me aconchegar.
Vem Pai dos meus beijos.
Que me dão asas e me fazem sonhar…
Abraças-me forte em teus braços.
Quando de mansinho chegas.
Em torno dos teus passos.
Homem que nasce para ser Pai…
Tem que cuidar da outra vida…
Com amor esperança dedicação.
É ter a alma dividia,
E expandir o coração.
Agora meu Pai..
Obrigada por cuidares de mim
Com carinho..
Cresci!
Mas fui tua alma pequenina.
Que Deus pós no teu caminho
18-03-2015
21H54M
Autoria.. Elsa Nunes.

Sem comentários: