segunda-feira, 30 de março de 2015

"Amor Adormecido"

 
 
Estava lá bem no fundo, sem crer acordar…
Como leite desfeito no tempo.
E Do passado vesti o presente....
Para ficar bem esquecido.
Como arma poderosa,
Sem se crer tocar…
Ali ficou um amor adormecido.
Porque voltas agora!
Senti-me tão órfã e solitária
Sobre as cinzas de um amor desprezado,
Onde a nossa cama só ouvia
Nada mais!
Que um choro acelerado.
Hoje estou mais consciente…
Do que serei então agora…
Mas mentir-te não sou capaz…
Mas sim o meu amor por ti…
No meu peito ainda mora.
Agora vejo-te a minha frente,
Bem visível bem presente.
Sem saber, a que conclusão chegar.
Por nós, por mim, e por ti.
E por este sentimento incapaz de ultrapassar.
Tivemos momentos de amor,
Horas quentes de pura paixão.
Escaldantes beijos e toques de aconchego.
Que marcaram nosso coração.
A vida é uma incógnita, dá voltas e voltas,
Sem saber porque razão.
Voltas-te!
Para acordar o nosso amor.
Que um dia adormeceu no nosso coração.
Mas sinto que não o quero acordar,
Porque é lá no fundo
Bem no fundo que deve ficar.
Mas nunca será esquecido.
E hoje bem mais consciente..
Do que fui ou sou agora.
Penso em deixar lá
O amor adormecido,
Porque é lá no fundo
Bem no fundo que ele mora.
31-03-2015
01h10m
Autoria...Elsa Nunes.

Sem comentários: