terça-feira, 22 de julho de 2014

Sonho

                                                                  Breves são os momentos,
Que me levam ao teu olhar,
Com a incerteza que querer ou não querer,
Mas simplesmente com a certeza…
Que razão terei eu ! Para te apagar.
 
Cada minuto expressa a minha realidade,
De no sonho te ter beijado,
Pergunto a minha alma,
Porque de forma tão rude,
Pode- me ter acordado.
 
Foi sonho o meu escrito,
Porque na realidade nunca te beijei,
Vivo agora acordada a pensar…
No beijo que em, sonhos te dei.
Meus versos nada te dizem,
Nem tão pouco tu lhe das valor…
São formas de me expressar,
Formas dignas e sensatas,
A um homem que nunca chamei de amor.
 
Bem dentro de mim,
Uma força bem  maior que eu,
Com um sonho já sonhado,
Que merece ser contado.
Porque sem amor, mas com amor,
Alguém nele (Sonho) apareceu.
22-07-2014
16H07
Autoria...Elsa Nunes
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem comentários: