domingo, 20 de julho de 2014

" Dança Do Amor"


Chegava por de trás das tuas costas, agarrava-te pela cintura.
Beijava-te o pescoço, e levava a minha língua ao teu ouvido.
Soltavas um arrepio. Eu Sem querer parar…
Continuava até chegar a tua boca,
Sentia-me livre e desejosa de ti. Sentia-me louca.
 
Pairava sobre nós o desejo no ar… Eu mordia os teus lábios,
Com carinho e sedução,   misturando-se a louca tentação.
Ao lado o quarto pronto para nos receber…
E na cama podíamos dançar.
Cobrias-me o corpo com os teus beijos, 
Enquanto ias tatuando os segredos dos nossos desejos,
 Os lençóis amarrotados com dois corpos suados…
Nesse  amarrotar  os lençóis dançavam
Eu mordia o meu lábio inferior e os  olhos se fechavam.

Não havia razão para fingir, o prazer deixava-nos loucos.
O amor era verdadeiro ao qual tu  e eu não queríamos desistir.
Para nós não havia o limite, não havia espaço para mais nada,
Apenas uma dança fogosa  e  quente…
 Cada passo dado era cada vez mais envolvente.
Conquistamos com dedicação e plenitude e fervor.
A dança do amor.
Num calor,  num desejo, e no infinito de um beijo.
Diz-me!
Diz-me agora  que desejo ou dança te inspira,
Para te mover o corpo… Agora!
Agora o teu corpo, não se move, apenas se comove
Com a lembrança de lençóis amarrotados.
Envolvendo dois corpos suados.
Agora nada mais é meu, nem teu.
Nem mesmo a língua no teu  ouvido
Nem tão pouco os meus dedos sábios que um dia…
Inventaram o caminho, e sem pudor soltavas um gemido.
O que foi verdade no passado, não será a mesma verdade do presente.
Afinal eramos nós ali encontrados, a querer ser amados…
Com delicadeza sintonia e fervor.
Em Cada passo dado, no quarto ao lado conquistamos
A dança do amor.
20-07-2014
00h09
Autoria…Elsa Nunes.
 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem comentários: