segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Quem sou eu! Que te amo tanto assim
 


 Sou aurora da manhã,

Com um acordar perfeito,

Num templo,  com um véu  de cetim,

Me pergunto: Quem sou eu!

Que te amo tanto assim.

 

Amo…. Como se ama no amor.

Sem sobressaltos, sem exigências,

Sem lados negros, ou pudor…

Não conhecendo, outra razão para amar,

Se não amar… como  se ama  no amor.

 

Quem sou eu! Que te amo tanto assim…

Como sonho, como ilusão, como algo intenso.

É este o meu amor por ti… e a ti eu o reporto,

E não conhecendo outra razão para amar,

E por ti! Todas as culpas  eu suporto.

 

O amor é um horizonte,

Sem limites, ou fim, sem qualquer explicação.

O amor é o descer da noite, é o surgir do dia.

O amor é alma pura, em cada coração.


 Viver tão só de momentos

E sentir que posso viver… só do olhar…

Com uma beleza que vive… só pra mim.

Me pergunto: Quem sou eu!

Que te amo tanto assim.

17h45m
31-01-2014
Autoria…Elsa Nunes

 
Poema a sair na próxima edição do jornal área Oeste.... Poema escrito para lembrar o dia dos namorados.
 

 

 

 

 

 

 

Sem comentários: