segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Confidencias.
 

 
Hoje estou aqui sozinha…como todos os dias.
Parece que os dias não passam. Para  todos os  lados que vou encontro-me sempre aqui e no mesmo sitio.
Sinto sim! Sinto  falta de quem me  dei-a um carinho e me pergunte; estas bem?
Mas não tenho nada disso perto de mim, que cena já tenho as lagrimas a cair, porque na verdade, não gosto de falar assim.
Mas a minha alma que tem sido uma sofredora, não se contenta, sem escrever o que sente.
Já passei tantas coisas na vida… tentei sempre e nunca desistir de ser feliz, o que na verdade…
Não consigo encontrar.
A vida cada vez me dá mais desafios… uns consigo desafia-los e entende-los outros por mais que tente, nada consigo, nada acerto como este... O amor...
Ao longo destes anos poucos foram os que fui feliz, no amor… começo a pensar. Porquê!?
Não consigo encontrar a resposta.
Ou será que não nasci para ter uma vida normal como toda agente.  Ate sou uma mulher que gosto de amar, o amor faz-nos falta e dá-nos vida.
Mas todas as pessoas que passam na minha vida, não acerto uma.
Já nem sei o que pensar desta vida, será que vou morrer sozinha, sem nunca mais encontrar aquela pessoa, que me dei-a o tal carinho, e me pergunte; estás bem?
A solidão por vezes é um castigo… sem num fundo ser castigo.
Os meus dias são todos iguais, torna-se uma rotina e começo a ficar desgastada. Saio de casa, e ninguém está para eu falar; até logo…Entro em casa e volta a não estar ninguém, para eu dizer; olá.
Pareço como um  puzzle, quando se perde uma peça nunca se consegue montar, porque falta algo para que fique completo.
Assim sou eu, perdendo a minha peça, nunca consigo montar o meu coração para ser completo.
No fundo só a poesia me completa; a escrever sinto-me bem, e a alma no seu todo se ajeita.
Quem diria Elsa. Tu que sempre foste uma pessoa que gostas de sorrir, gostas de falar e brincar encontras-te completamente só.
Como dizia uma amiga minha ( vais ver que ao virar da esquina, encontras o amor da tua vida)
Já nem acredito nisso. Tantas voltas que dei na vida, e esse amor para todo o sempre, nunca encontrei.
As vezes sei que minto quando digo que estou bem… Mas no fundo não estou.
Tendo eu o meu lado mais sentimental… e não querendo passar meus problemas aos outros, dai sim:  minto.
-Ho vida porque me fazes  isto?... Não tens resposta para me dar, olha que eu também não a consigo encontrar.
Sabes vida acho que esta noite vai ser uma noite em branco, já que te fiz estas confidencias, começo a pensar na vida e olha tiras-me o sono.
Só espero que não esqueças que eu também tenho direito ao amor e amar.
Como refiro e digo e redigo… Nunca á… a pessoa certa mas sim… uma certa pessoa.
Será que ela existe?
03-02-2014
23h33m
Autoria....Elsa Nunes
 
 
 
   
 
 

Sem comentários: