sábado, 27 de outubro de 2012

Alma escrita

                                                                A minha alma esta escrita,

Com tinta de várias cores…

Embora não saiba nada,

Mas sinto que sou a poeta dos amores.

 

Sempre gostei de escrever,

Em verso, prosa ou poesia…

Fico feliz quando me revelo,

Sou a marca das palavras…

Num sonho de magia.

 
Sou cautelosa comigo;

Ponderada ou talvez não,

Mas sou a minha revelação…

Quando tenho um lápis na mão.

 

Poucos são os meus dias,

Aquecidos no ombro do teu olhar…

Sou apenas um lápis que precisa de cor,

Para a minha alma escrever, pintar e sustentar.

 

Se me perguntas o que faço,

Nem eu mesma sei dizer…

Não tenho pontuação definida,

Mas um texto para escrever.

 

Dizem que o poeta é mentiroso,

Então diz-me quem eu sou…

E o que achas de mim,

De tanta mentira escrita,

Existe uma verdade sem fim.

 

Da verdade das palavras,

Que o poeta sabe inventar, mentir…

Esconder e escrever.

A verdade da mentira,

São as palavras que deixo para ler.

 26-10-2012

21h29m

Autoria…Elsa. M

Sem comentários: