segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

"És o Meu Segredo"


És a chama que acende o sol
Nos olhos tens o brilho que guia as estrelas,
Tu és, o meu segredo que ninguém precisa saber.
És a senha para eu sorrir...
És a porta que não preciso abrir...
És a chave que abre o meu coração
És a minha metade maior que eu conheço,
Por isso o nosso amor não tem preço
Não tem hora nem lugar para acontecer,
Tu és o meu segredo...
Que ninguém precisa saber.
 
São para ti os meus pensamentos
E só tu tens o sabor e tempero dos meus sentimentos.
És a semente que faz brotar o amor dentro de mim,
Um amor que cresce e que ninguém consegue ver.
Tu és o meu segredo que ninguém precisa saber.
Com o teu olhar construo grandes castelos
Imensos jardins encantados de fantasia,
Na noite mágica de uma brisa estendida
Tu és o meu caminhar na estrada que quero percorrer
Tu és o meu segredo que ninguém precisa saber.
 
Tu és o meu caminhar
Tu és a minha gratidão,
Tu és a chave que abre o meu coração.
Tu és a poesia que os meus versos querem embalar
São para ti os meus sentimentos mais puros,
Em ti encontro a luz que ilumina o túnel escuro,
És o meu sol, o meu luar
Na estrada em que o meu pensamento vai passear,
Tu e eu somos viajantes na estrada do amor
Em que ambos queremos percorrer,
Tu e eu somos o segredo
Que ninguém precisa saber.
 
16h43m
28-12-2009
Autoria…Elsa. Nunes.

Sem comentários: