terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ultimo Adeus

Os momentos pareciam não terminar...
A alegria eram no seu todo viável,
E quando nos perdíamos em nós...
Os dois corpos se juntavam, ficando apenas em um só.
Os lábios secos com o desejo de um beijo.
A ponta do meu dedo na tua boca, que tu saboreavas,
E Soletravas   a palavra amor.
Eras a provocação dos meus sentidos.
A verdadeira razão, dos meus e dos teus gemidos.
A cama ficava húmida, do amor   que fazíamos,
O tempo era só nosso, sem ser nosso.
E porquê! O último adeus.
Tu amor! És a herança mais valiosa, e bonita no meu peito.
No nosso quarto, vejo a tua sombra entrar,
A sombra que me protege, sobre angústia do meu sofrimento.
Ultimo adeus.
Marcaste tu: na nossa cama, quando já sabias que não ias voltar.
Hoje em camas separadas soletras a palavras amor,
Sem ninguém te ouvir, sem ninguém te escutar.
22-01-2014
19h32m
Autoria…Elsa. Nunes.
 
 
 
 
 

Sem comentários: