sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Anjo Do Pecado

Nessa noite  evadiste-me assumiste, as rédias, sem tréguas.
E foi nos contornos límpidos dessa noite, que me senti um anjo alucinado.
Perdi-me em ti, no eterno retornar...
Onde meus lábios, se envolveram...
Em simultâneo com gestos de abraçar.
 
Anjo do pecado…
Misteriosamente pecador...
Alucinado e em mim, me enches de estar presente…
Neste céu de amor.
 
Que pensas tu que eu sou?
O anjo do pecado…
A fome do teu prazer, alucinado, escaldante,
Atordoado, ofegante.
Anjo pecador…
Que trazes cheiro a desejo, alucinado,
Místico  sagrado e só pecas por amor.
 
Neste céu de amor e no sereno sossegado,
Cujo corpo se ousou, no sereno mais ousado.
Anjo do pecado.
Teu ventre ousado, com a força de um anjo,
Que peca com ou sem razão…
És místico e nas assas tens o coração.
 
Basta um gesto, ou apenas o clarão do céu,
E eu vou além da eternidade,
Para sentir a fome do teu prazer,escaldante, alucinado,
Atordoado, ofegante, do mistico ser do...
Anjo do pecado.
 
12-06-2011
16h31m
Autoria…Elsa.Nunes

Sem comentários: