sábado, 16 de abril de 2011

o beijo que te beija

Beijo te… sente o meu beijo que te beija.
Sem pudor mas com ousadia,
Beijo-te… beija-me.
Quando nos perdemos em loucuras, é porque sentimos um beijo que nos beijou.
Beijo-te delicadamente, onde a minha mente espia todos os beijos que te dou.
Quero sonhar para não morrer, sem te beijar.

Um beijo que te beija…
É o meu sem pudor, mas com ousadia.
Beijo-te e perco-me nas brumas de um desejo. E sinto um beijo que me beija.
O teu beijo me beija da cabeça aos pés.
Enternece me o corpo a alma, e o coração desfaz-se em desejo, só por sentir um beijo que me beija,

Dois beijos, que se completam em um só beijo, o meu e o teu beijo.
Beijo-te…beija-me.
Não me digas mais nada, se não morro aqui neste lugar,
Se morrer; por cá fica um beijo, triste,
Num jeitinho doce onde eu te quis beijar.

De dia sou poeta, escrevo beijos de encantar.
Há noite sou a tua ousadia, em beijos que te beijam, entrelaçados num só beijar.
Beijo-te…beija-me.

16-04-2011
12h51m
Autoria…Elsa.M

Sem comentários: