quinta-feira, 13 de maio de 2010

NUNCA É TARDE PARA COMEÇAR

Hoje estou aqui, e isolada do mundo…
Rabiscando em mim, leves e soltos pensamentos,
Que me fazem lembrar, que nunca é tarde para começar.
A esperança começa a florir, e dentro do meu peito,
Se aconchegam as portas que Abril, irá abrir.
E creio que ninguém as irá fechar,
Porque sei que nunca é tarde para começar.
Um dia quis me libertar, era difícil,
A saudade me mantinha presa a um sitio sem rumo,
Hoje imaginado e me libertando, sonho com o tão desejado momento,
Chegar a casa ter alguém a minha espera,
Sentir os seus braços que me envolvem de carinho,
Servir-te o café pela manhã, o almoço e o jantar,
Sermos cúmplices na vida e no amor,
Com a certeza, que nunca é tarde para começar.
Lá fora a chuva irá cair, e em outros tantos dias, o sol irá brilhar
E vou sentar-me contigo nos escombros da vida,
E pensar que mesmo a que a vida seja complicada,
Vale a pena esperar,porque com a certeza divina,
Nunca é tarde para começar.

31-03-2010
15h38m
Autoria...Elsa.M

1 comentário:

Débora Kikuti - contadora de histórias disse...

Oi querida,
Muito agradecida pela visita e pelo comentário carinhoso!
Parabéns por sua palavra poética e pelo blog. Eu acredito que a poesia pode encantar toda a gente...
Beijos e inté.