sábado, 12 de setembro de 2009

PAREDES DA ESCURIDÃO

Quero sorrir e lembrar…

Do tempo em que me inspirava no teu olhar.

Agora segue-me o coração,

Dividida entre paredes da escuridão.

Tentei deitar fora este sentimento! Que me persegue, e agora?

Fiquei parada e pensei! Que saudades por dentro e por fora.

Tento visualizar o meu sentimento…

E voltar ao tempo em que me inspirava no teu olhar…

Mas lentamente se foi abrindo uma ferida,

E quando escolhi outro caminho.

Ouvi por de traz de mim o eco da despedida…

Quero procurar um porto seguro e tranquilo…

Agarrar de novo o meu sentimento…

Para não deixar fugir! Me faz falta conseguir…

Agarrar e dar um presente ao meu coração…

E acabar com as paredes da escuridão…

Não…não posso, ficar retida…

Entre amores perdidos e felicidades escondidas.

Para cada lado que me volto

Quero sorrir e lembrar…

Do tempo em que me inspirava no teu olhar…

Agora com vontades e desejos seguem-me o coração…

Paro para pensar e reflectir, não…

Não quero ficar por entre paredes da escuridão.

01-02-2009
15h08m
Autoria… Elsa. M

Sem comentários: